30 março 2017

Fórum eleitoral de João Lisboa realiza audiência pública sobre a biometria


Na próxima quinta-feira, 30 de março, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Raimundo Barros, e o juiz Glender Malheiros Guimarães, titular da 58ª zona eleitoral, comandam audiência pública sobre o recadastramento biométrico dos eleitores de João Lisboa, em que estão convidados a participar lideranças partidárias, imprensa, população e demais interessados no assunto.

A audiência pública ocorrerá a partir das 10h no auditório do Fórum Desembargador Nicolau Dino, sede da justiça comum do município, localizado na Rua Tiradentes, s/n, bairro Mutirão.

O recadastramento obrigatório está se dando desde o dia 13 de março e seguirá até 13 de junho, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, no fórum eleitoral. João Lisboa possui atualmente 20 mil 660 eleitores e população de pouco mais de 23 mil, segundo estimativa do IBGE.

TRE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...