09 março 2017

Sempre à frente!

Postagens publicadas pelo blog Holden Arruda demonstra a aversão que a população de Imperatriz possui por corrupção, mais precisamente, por desvios de recursos públicos e, principalmente, por políticos que são suspeitos de enriquecimento ilícito, compras de votos e ao mesmo tempo, tentam ludibriar a consciência da população com uma vida de fachada, considerada simples e rodeada de laranjas que desfrutam de regalias e boemias financiadas a custo de propinas.

Independente de estar agrandando ou não uma minoria que se encaixa na descrição acima, este espaço vai continuar divulgando e pautando os desmandos que fazem a população perecer por falta de atendimento médico, remédio entre outros compostos do sistema de saúde, como também desvios do sistema de ensino (FUNDEB) que deveriam alimentar de forma eficiente não somente privilegiados ou grupelhos, mas as crianças, jovens e adultos que necessitam de Escolas de qualidade, no entanto, esses altos custos passam a ser investidos em ludibriamentos e malabarismos financeiros que resultam de forma escancarada em compras de votos em campanhas milionárias.

Este espaço não teme e nem se assombra com esses "esqueletos do passado" e exatamente por isso vai continuar pautando, como sempre foi desde o dia em que foi registrado.

Quem deve temer a verdade é quem não pode colocar fazendas e patrimônios no seu nome porquê não vai conseguir provar de onde veio os recursos, não eu.

Holden Arruda - Um blog de verdade.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...