03 abril 2017

Governo garante volta de Deoclides para fortalecer reeleição na Região Tocantina.


As articulações do governo Flávio Dino para fortalecer a base de apoio à reeleição, conta com o fortalecimento na região tocantina, para isso, Deoclides Macedo (PDT), primeiro suplente de Deputado Federal deve assumir o mandato no lugar do Deputado Julião Amin (PDT).

Apesar da luta jurídica travada e ganha por Deoclides, para revalidação dos votos pelo TRE, Julião esquenta a posição desde outubro e sem cumprir parte do acordo que seria o de Deoclides assumir o mandato e Julião retornar para a Secretaria do Trabalho, cargo que ocupara no inicio do governo e quando não havia qualquer perspectiva de assumir o mandato.

O governo reavaliou a questão regional e negociou algumas imposições de Julião, que deve embarcar o filho (primeiro suplente de vereador em São Luis) em um cargo na gestão Holanda. Julião confirmou que passa o cargo de Deputado para Deoclides Macedo na próxima sexta-feira (07).

Será a justiça sendo feita mais uma vez com Deoclides Macedo, que lutou incansavelmente pelo mandato e revalidação dos votos ao longo de 2 anos, ainda em tempo, a região Tocantina voltará a ter um Deputado Federal lutando pelas questões que ainda emperram por ausência de uma liderança com a envergadura de Deoclides.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...