04 abril 2017

RR corteja aliados de Roseana

As estratégias do Senador Roberto Rocha (PSB) para viabilizar uma pretensa candidatura ao Governo do Maranhão passam pelo apoio do grupo Sarney.

Se Roseana não for candidata ao governo, RR vislumbra a possibilidade de apoio, para isso, até pediu para aliados conter as criticas a prefeitos ligadas a Roseana. 

Mesmo que Roseana Sarney seja candidata, ainda existe a possibilidade de candidatura do Senador, porém, aumentaria as dificuldades de vitória do grupo liderado por Flávio Dino, nesta circunstancia, não seria dificil acreditar que Rocha esteja, mais uma vez, a serviço do grupo Sarney -  ironicamente, repetiria a mesma estratégia que culminou com a derrota de Zé Reinaldo na eleição para o Senado em 2010. 

Uma coisa é certa; Se terá tamanho o projeto de RR ainda é cedo para prever, mas as consequências pouco importam se os interesses do Senador tiverem atendidas. 

Esse é Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...