15 maio 2017

AGORA VAI!!! Otsuka manda vereadores desaprovar contas de Mercial na câmara.


O ex-prefeito da cidade de Grajaú-MA, Junior Otsuka, determinou que os vereadores que foram eleitos pela base e os que se mantem na oposição (o G11), votem contra a aprovação das contas do atual prefeito Mercial Arruda referente ao exercício financeiro do ano de 2007 (veja na imagem). Os parlamentares teriam se reunido hoje pela manhã e decidiram que vão seguir a sugestão do capitão, revelou a fonte com exclusividade para o blog.

A votação da analise das contas do prefeito Mercial que foram enviados para para câmara de vereadores de Grajaú tem somente até amanhã (16) para serem votadas e devolvidas para o tribunal. 

Segundo os documentos, o Tribunal não ajuizou e nem condenou as contas do atual prefeito, no entanto, foram aprovadas com ressalvas em decorrência de questões erros burocráticos, diz o relatório. 

O grupo formado por 11 parlamentares que tem se mantido na ofensiva à gestão municipal, tentou negociar com Mercial, mas segundo consta, o prefeito se negou a conceder favorecimentos para garantir a aprovação. Com o desejo de Otsuka em voltar a governar a cidade de Grajaú, a unica alternativa da oposição seria inviabilizar o nome mais forte, o de Mercial, garantiu a fonte do legislativo.

Se for confirmado a desaprovação das contas do prefeito Mercial estará sacramentado o desejo do capitão de retornar ao comando do executivo de Grajaú.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...