07 maio 2017

Flávio Dino quer chapa PCdoB/PSDB novamente

Por John Cutrin/JP 

O governador Flávio Dino demonstrou sua vontade em reeditar a aliança entre PCdoB e PSDB na chapa majoritária em 208. A declaração foi dada durante a convenção estadual dos tucanos que aconteceu neste domingo (7), no Rio Poty Hotel, em São Luís. 
Flávio Dino remontou no perfil do tucanato maranhense algo que lhe inspira confiança. “Aqui, eu me sinto em casa. Podemos e devemos falar de futuro. É de minha vontade que o PSDB continue compondo chapa majoritária com o PCdoB. Estou muito feliz em estar aqui avaliando com vocês os avanços que este partido nos ajudou a construir no governo do Estado. O Brandão é um presidente eficiente. O PSDB continua em mãos eficientes e honradas. Espero que o PSDB continue crescendo em nosso estado – é um desejo sincero do meu coração – com toda minha gratidão e solidariedade”, afirmou Dino. 

“Carrego na mão direita a gratidão. Tenho gratidão a este partido, a seus dirigentes, porque sem a força de seus dirigentes e componentes não teríamos vencido as eleições de 2014. Além disso, gratidão não apenas pela força política do PSDB, mas pelo trabalho que seus membros têm desenvolvido no governo do nosso Estado. Confio inteiramente em Brandão por seus méritos. A outra bandeira que carrego é pela solidariedade ativa do PSDB. O PSDB é como se fosse o meu partido também. Temos uma sintonia plena em todas as ações que desenvolvemos”, acrescentou Flávio Dino. 

O vice-governador Carlos Brandão foi reeleito presidente do PSDB-MA.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...