14 junho 2017

3° BPM implanta base no Setor Mercadinho


A base instalada no setor mercadinho é uma solicitação antiga da população e comerciantes daquele setor.

O comando do 3° Batalhão da PM entregou hoje (14), à população, mais uma base de apoio da Polícia Militar, desta, na Região do Bairro Mercadinho, localizada próxima ao centro da cidade, em Imperatriz.

Para o Comando, esta é uma área de grande circulação de carros e pessoas, que comporta o maior mercado do Sul do Maranhão, portanto, uma região que necessita de uma base da polícia, além disso, é uma demanda antiga da população e dos comerciantes desta região, explica. 

As chaves da base foram entregues para a Sra. Ivone, coordenadora da Associação Comercial do Mercadinho de Imperatriz - ASCOMIMP, representando a classe trabalhadora do Mercadinho.


Segundo a Sra. Ivone, nunca foi presenciado uma ação policial parecida com esta, e que a implantação de uma base na área mais movimentada de Imperatriz de fato é importante e mais do que necessária.

O comando do 3º BPM destaca, ainda, que a presença policial será constante, 24h por dia, 07 dias por semana, e contará com apoio de viaturas e policiais capacitados para atender as mais diversas ocorrências, com contato direto com a viatura da área que não deixará de operar. "Todo esse empenho faz parte do programa de aplicações táticas continuado do Comandante do 3º BPM, que em um pouco mais de um ano de Comando demonstrou à cidade que é possível fazer a polícia estar mais presente, ativa e próxima do cidadão"

Informações da assessoria do PM
e edição do blog

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...