26 julho 2017

Bandidos desafiam a polícia e fazem arrastões em João Lisboa, denuncia vereador Nego



O vereador Raimundo Soares, o Nego, desabafou nesta quarta-feira (26) que o clima de tranquilidade na cidade de João Lisboa acabou desde que bandidos resolveram fazer arrastões roubando celulares, lojas e residências . O clima é total insegurança na vizinha Gameleira. A área é de responsabilidade do 14º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Imperatriz.



“A falta de segurança é constante na cidade, pois todos os dias nos bairros e na chamada ‘Rua do Comércio’ os bandidos estão promovendo arrastões e mais arrastões”, denuncia ele, ao citar os constantes assaltos aos comércios e residências.



Segundo ele, os assaltantes estão atacando até mesmo as unidades básicas de saúde de João Lisboa, praticando todo tipo de vandalismo e destruindo o patrimônio público, sem que providências sejam adotadas. “É preciso dar um basta nesta situação, a comunidade clama por melhorias na segurança pública de João Lisboa”, cobra.



Nego da Edna faz um apelo ao governador Flávio Dino para que o reforce o sistema de segurança pública na cidade, visando ajudar a população que está assustada com tamanho crescimento da violência. “Senhor, governador não espere que vidas sejam ceifadas por falta de segurança, coloque a polícia na rua e a investigação para desarticular essas quadrilhas”, reivindicou.



Ele diz que os pais ficam preocupados quando os filhos saem para escola, mercado, banco ou praça se voltam com vida por causa dos arrastões que estão sendo desafiando o sistema de segurança pública em João Lisboa.

gil carvalho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...