31 julho 2017

Ex-namorado de Bruna Borges tenta suicídio e é socorrido pelos pais

pais de Bruna também cometeram suicidio após o ato da filha
Folha do Acre
Após a tragédia em família que chocou a sociedade acreana, onde a jovem Bruna Andressa Borges, 19 anos, cometeu suicídio em uma transmissão ao vivo no instagram, e dois dias depois seus pais também morreram nas mesmas circunstâncias. Na tarde deste sábado (29), o estudante T. S., 17 anos, que seria ex-namorado de Bruna, deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco após ter tentado tirar a própria vida.


De acordo com informações repassadas por funcionários do Hospital de Urgência e Emergência da capital, o adolescente teria ingerido vários remédios em grande quantidade. O rapaz chegou a ficar desacordado e foi socorrido pelos próprios pais. No hospital, ele recebeu atendimento médico e permanece em observação, sem risco de morte.
minutos antes do suicidio, Bruna Borges anunciou ato na rede social
Amigos próximos relataram que ele havia terminado o namoro com Bruna horas antes dela cometer o suicídio. O jovem, ainda de acordo com amigos, ficou em estado de choque com o que aconteceu e vinha apresentando sinais de depressão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...