07 julho 2017

Revolta!!! Menor que matou homem em Davinopolis passeava na delegacia...

Pedin - Protegido pela Lei, portanto, apenas, 'menor infrator'

A morte do morador da cidade de Davinópolis revoltou a população também de Imperatriz, principalmente, pelo fato do homicida ser acusado por mais um crime de latrocínio, mas vem sendo preso e solto praticamente todas as semanas, como se fosse mesmo somente um "passeio pela delegacia". Em vários casos, esse "menor infrator" chegava a ser solto antes da Polícia Militar concluir o B.O. (boletim de ocorrência).

O acusado foi reconhecido ainda ontem a noite por uma testemunha e uma das tantas fotos que circulam todas as semanas em vários grupos de rede social, inclusive, algumas com direito a 'Self' com farturas de cervejas e peixe na praia, provavelmente ou, "sem duvidas nenhuma" frutos de assaltos e roubos a mão armada praticados pelo bandido mais perigoso da atualidade em Imperatriz. E solto. 

O velho conhecido pela acunha de "pedim" agora desafia e esnoba o sistema judiciário e as Leis protetoras para menores cujo futuro está visivelmente comprometido, ainda assim, a justiça solta e ele volta a praticar os mesmos delitos. Mas o pior, na noite de ontem (5), comprometeu o futuro de outro jovem que foi vitima das mãos sujas do "pedim".

Jailson Sipauba Moura de 31 anos, foi alvejado com vários tiros na porta da sua residência na cidade de Davinópolis e foi a óbito no local.

Apesar de ter contra sí um mandado de internação, outro homicídio e uma vasta ficha de delitos, Pedin postou no final de semana mais algumas fotos nas redes sociais. Ontem o delegado disse ao portal imirante, que espera o quanto antes, efetuar a apreensão do acusado.  

- Agora?


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...