07 agosto 2017

Produtor ligado ao Deputado Cleber Verde é assassinado em Imperatriz



O crime ocorreu dentro da residência de propriedade do Deputado

O corpo do publicitário Sergio Ferreira foi encontrado na manhã desta segunda-feira (07) com vários golpes de facão e vestígios de luta corporal, na residencia de propriedade do Deputado Federal Cleber Verde (PRB), localizada no Bairro Maranhão Novo. 

Sérgio estava morando em Imperatriz desde janeiro, era produtor de mídias digitais e procurador da rádio carajás, que foi de propriedade do ex-deputado Estadual Manoel Ribeiro e recententemente vendida ao Deputado Federal Cleber Verde (PRB) junto com mais outras 5 rádios na região e a casa onde o produtor foi encontrado.

O corpo foi encontrado por um amigo que tentava falar com Sérgio desde o final de semana, mas sem obter respostas,resolveu ir até a residencia. Logo após o achado a polícia foi chamada e realizou buscas no local.

O Deputado Federal Cleber Verde está em Imperatriz e tomou conhecimento do ocorrido logo cedo. Segundo o parlamentar, Sérgio era ótimo profissional, tendo inclusive criado a sua Rádio Web. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...