08 setembro 2017

7 de Setembro leva população a prestigiar desfiles de escolas em Itaipava do Grajaú


(foto: Visual vídeo e produções/Grajaú)
Em comemoração alusiva ao Dia da Independência, a prefeitura de Itaipava do Grajaú realizou o tradicional desfile de 7 de Setembro com a participação de alunos do Ensino fundamental, médio e lideranças eclesiásticas. Centenas de pessoas prestigiaram o desfile das escolas ao longo da Avenida Principal, contemplando um dos mais belos momentos cívicos da história de Itaipava.

A programação foi prestigiada pelo dispositivo de honra formada pelo prefeito Joãozinho do Dimaizão, representantes do legislativo municipal, lideranças políticas e militares.


Durante o desfile, as escolas abordaram temas importantes como a , a proteção ao meio ambiente, importância da educação para o desenvolvimento social, a leitura como desenvolvimento cultural, além disso, a segurança foi destaque através de alunos que representaram a polícia Militar, corpo de bombeiros e o exercito. Símbolo da sociedade regional, os índios também foram homenageados.  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...