18 setembro 2017

Jovem estreitense e o marido são assassinados em Goiânia


Os jovens jovens foram brutalmente assassinados em Goiânia

O casal Camila Edna Silveira de Oliveira, 28 anos, natural da cidade de Estreito-MA e Mário Silva de Moura, de 26 anos, natural de Goiânia-GO, foram mortos a tiros, na noite de domingo (17), no Residencial Primavera, em Goiânia.

O caso ocorreu por volta das 23h. quando o casal retornou da igreja. Segundo testemunhas, um homem chamou no portão, entrou e cometeu o crime. Mário foi baleado dentro de casa. Já Camila correu, mas foi alvejada quando estava na calçada.

Segundo o delegado, "Um homem, supostamente conhecido do casal, entrou na casa. Eles conversaram por alguns minutos e houve os disparos. Inicialmente, trabalhamos com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas"


Já as testemunhas disseram o autor dos disparos fugiu com uma mulher em um carro branco, que estava estacionado na porta da residência das vítimas. “Saiu de marcha ré em um carro, um [Volkswagen] Jetta branco. É um casal”, disse uma vizinha que prefere não se identificar.

Segundo moradores da região, eles moravam há meses no local e planejavam se casar. “Ela trabalhava de contadora, ele numa farmácia. É menino de caminhada de igreja. Eles acabaram de comprar essa casa, reformaram ela. Estavam muito felizes”, contou a vizinha.


Camila é natural da cidade de Estreito-MA e foi para Goiânia para estudar e formou em ciências contábeis, profissão que exercia quando conheceu o jovem goiano, que trabalhava em uma farmácia, e que também foi vitima do crime. Os dois moravam juntos e planejavam o casamento em breve. O crime teria haver com a compra da casa onde os dois moravam e sonhavam constituir um futuro melhor. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...