04 setembro 2017

Lula vai ao Piauí, Maranhão mas evita o Estado do Pará.


Estranho, não? O ex-presidente Lula viajou o nordeste e encerra sua visita no Estado do Maranhão, mas evita o Estado vizinho, do Pará, onde a ultima governadora e prefeitos da capital foram do PT. Deveria ir.

Lula ficará ausente das cidades onde o filho, conhecido por Lulinha, tem sido um dos grandes frequentadores. Estima-se, porém, que estaria em visitas com amigos nos quais entre suas atividades que não são a de tomar açaí, compram gados. Quase todos disponíveis. 

O filho do ex-presidente também foi visto em fazendas à beira do Rio Araguaia, na cidade de Redenção, Xambioá, mas os boatos ressoam os vários pontos cardeais que a família Inácio seriam sócios do banqueiro Daniel Dantas, proprietário de grandes terras no Estado.

No proximo comentário vamos dar as dicas de onde seriam as terras dos amigos banqueiros e colegas de trabalho da "oi", afinal, como dizem os aliados, da família do luis Inácio que não é.

Fazenda ligada a Daniel Dantas doou R$ 1,1 milhão ao PT

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...