01 setembro 2017

Prefeitura de João Lisboa recebe equipamentos agrícolas


Jairo Madeira garante que maquinários vão beneficiar pequenos produtores

O prefeito da cidade de João Lisboa, Jairo Madeira, recebeu ontem (31) uma patrulha mecanizada que vai auxiliar e estimular a agricultura familiar na zona rural do município.  O equipamento foi entregue na capital do Estado pelo governador Flávio Dino, pelo Deputado Federal Weverton Rocha e o Deputado Estadual Antônio Pereira.  


Para Jairo Madeira, “a patrulha mecanizada vai ajudar muito os pequenos agricultores e consequentemente melhorar a renda. Eles também se somam às ações que o governo vem realizando no município, como o Mais Asfalto, a construção do Complexo Esportivo, a reforma do Estádio Municipal e as Escolas estaduais que também  foram reformadas”, contou. 

Os materiais foram adquiridos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Os municípios contemplados nesta primeira etapa são Lago da Pedra, São João dos Patos, São Raimundo do Doca Bezerra, Anapurus, Tufilândia, Formosa da Serra Negra e João Lisboa que recebem as patrulhas agrícolas mecanizadas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...