10 outubro 2017

Comunidade de Bom Lugar comemora inauguração de Quadra Poliesportiva



A prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria Municipal de Educação inaugurou na tarde desse sábado, (07), a Quadra Poliesportiva Genival Bezerra, no Povoado Bom Lugar.

A quadra foi construída dentro dos padrões do Ministério dos Esportes, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, uma parceria do município com o Governo Federal.

A conclusão da quadra é a terceira entregue pelo Governo Reconstruindo com o Povo aos desportistas do município e em especial a comunidade de Bom Lugar.
Além do prefeito Jairo Madeira, da Primeira-dama Fia Madeira e da Vice-Prefeita, Maria do Nilson estiveram presentes na solenidade de inauguração, secretários, vereadores, autoridades políticas e eclesiásticas, familiares dos homenageados e a comunidade em geral.


Genival Bezerra o homenageado, morador antigo do Bom Lugar onde constituiu família trabalhando com funcionário publico, também era um amante do esporte. Por tudo que fez pelo esporte e pela a comunidade recebe uma homenagem justa, que foi sugerida pelo vereador Ronni Marcelino, com o apoio do presidente Francimar Carvalho e prontamente aceito pelo prefeito Jairo Madeira. “Estamos muito felizes pelo gesto de reconhecimento dos vereadores e principalmente do nosso gestor Jairo Madeira, disse Jeane umas das filhas do homenageado acrescentando, que essa foi uma atitude nobre dos vereadores e do prefeito Jairo em prestar essa grande homenagem ao seu pai e a toda família” finalizou.

Para o secretário Davison Sormane a conclusão de mais essa obra é a certeza de um trabalho sério e de compromisso da atual gestão, que presenteia à comunidade e os desportistas do Povoado Bom Lugar, com uma bela Quadra Poliesportiva para a prática do esporte.

O prefeito Jairo Madeira disse que embora, o país atravesse a pior crise de sua história, o seu governo continua trabalhando e superando as dificuldades para proporcionar o melhor para o seu povo.
“Sinto-me feliz e honrado por está entregando essa belíssima quadra poliesportiva ao povo de João Lisboa e em especial aos desportistas do Povoado Bom Lugar e ao mesmo tempo prestar essa homenagem, ao senhor Genir como era carinhosamente conhecido na comunidade. Estou feliz também por está prestando essa justa homenagem aos familiares do amigo Genival” enfatizou Jairo.

Jairo disse ainda que mais essa conquista do seu governo é também do povo de João Lisboa e principalmente de todos os desportistas do povoado e vizinhança, que terão a sua disposição um espaço moderno e digno para se praticar o esporte.

“Essa quadra será de grande valia para a comunidade de Bom Lugar e o nome do senhor Genival (inmemoria) não poderia ter sido mais bem escolhido. Genival além de um grande cidadão foi também um desportista nato, um pai exemplar e contribuiu de maneira significativa com o desporto do povoado” observou Jairo.

Ainda de acordo com Jairo,  em breve mais uma Quadra será construída e dessa vez, no povoado Capemba D'água, e que 50% dos recursos já foram depositados na conta do município pelo Ministério dos Esportes.

Além, da inauguração da quadra, a gestão do prefeito Jairo concluiu inúmeras obras recentemente em todo município e boa parte delas, com recursos do Tesouro Municipal.








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...