25 outubro 2017

Goleada marca rodada inicial do Campeonato Amador de João Lisboa


A solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão, 2017, organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, teve início nesta sexta-feira (20), no Estádio Municipal Ione Tomé de Melo (Tomezão). O primeiro jogo oficial do certame aconteceu entre as equipes do Bragantino e Leão da Tribo de Judá.

O time alvinegro venceu com facilidade a equipe do Leão por 3 a 0. Já no sábado, dando prosseguimento a primeira rodada, a equipe do Ecell não encontrou muitas dificuldades para vencer o JM Esporte por 5 a 0, que iniciou a partida com apenas oito jogadores e se tornou presa fácil.

O atacante Murilo foi o destaque do jogo com três gols, começando o campeonato com o pé direito.

Ainda no sábado, ás 18h00 o Rael Madri aplicou a maior goleada da rodada, 11 x 0, no Machester, e o atacante Cida foi o nome da partida com 3 gols.

E fechando a primeira rodada no domingo, pela manhã, os Impossíveis venceram o Vila Real por 3 a 1.

O público desportista compareceu em bom numero para acompanhar a rodada de abertura do certame dando um colorido todo especial ás arquibancadas do Tomezão.

Durante a abertura oficial, o secretário municipal de esportes e lazer, Poliano Bispo desejou às equipes, uma ótima competição e disse que a integração, a cordialidade e a paz seja o ponto alto durante os jogos, focando sempre o espírito esportivo.

“Será sem duvida uma ótima competição. Acredito que as equipes participantes irão proporcionar aos desportistas grandes jogos” observou Poliano.

A competição foi dividida em duas chaves de cinco times. As equipes jogarão entre si dentro das chaves. Ao término da fase de grupos, as quatro primeiras de cada chave se classificam e se enfrentarão no sistema de cruzamento olímpico.

No Grupo A estão: Bragantino, Leão da Tribo de Judá, JL City, Ecell e JM Esportes. No Grupo B; Machester, Rael Madri, Pisadinha, a única equipe do interior do município, Impossíveis e Vila Real.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...