03 janeiro 2018

Ribamar Fiquene: Produtores rurais denunciam péssimas condições das estradas vicinais

Gil Carvalho

A falta de conservação das estradas vicinais e das pontes de madeira ameaça o escoamento da produção agrícola no município de Ribamar Fiquene, 48 km de Imperatriz. A situação é denunciada pelos agricultores que reclamam da inércia da Prefeitura Municipal.

Os moradores divulgaram ainda por meio das redes sociais o péssimo estado de conservação das pontes de madeira, principalmente a conhecida ponte do sucruiu que apresenta “buracos” na estrutura de madeira e compromete a segurança dos motoristas que se assistam em fazer a travessia em Ribamar Fiquene.

“Essa ponte está feito de jeito, situação complicada também a ponte sobre o rio Arraia”, relata o Wesley, no grupo “Agricultura e Pecuária”, que expõe a má conservação das estradas e das pontes de madeira no município de Ribamar Fiquene.

Eles também denunciam que energia elétrica do poço artesiano da Jussara está cortada há três meses devido à falta de pagamento, causando transtornos aos moradores da região. “Os fios estão no chão”, diz um morador.

A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ribamar Fiquene e aguarda maiores informações.
Postar um comentário