13 fevereiro 2018

Acidente grave deixa 4 mortos próximo a Carolina-MA. Vitimas são de Araguaina.

Motorista pode ter perdido o controle do veículo ao passar pela ponte do Ribeirão Cipó

Segundo informações da PM da cidade de Carolina da cidade de Araguaína-TO, bateu no corremão da ponte e caiu no Ribeirão Cipó – 30 km da cidade de Carolina. O acidente ocorreu na no final da tarde de hoje (13), próximo a Cachoeiras do Itapecurú.

No local morreram Maria de Jesus de Sousa, 27 anos, Mateus Sousa de Melo, 12 anos, e o enfermeiro Luís Martins de Melo Junior, 40 anos. Uma mulher e um bebê foram levados para o Hospital Municipal de Carolina, de onde devem ser encaminhados para a atendimento especializado em Araguaína.

Conforme o comandante da 2ª CIA de Policiamento, tenente Rogélio, que esteve no local do acidente, o motorista pode ter perdido o controle da direção do veículo ao entrar sobre a ponte.

As primeiras informações sobre o acidente dão conta de que as vítimas seguiam da cidade de Loreto (MA) para a cidade de Araguaína. Luís Junior era enfermeiro do Hospital Regional de Araguaína.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...