13 fevereiro 2018

Acidente grave deixa 4 mortos próximo a Carolina-MA. Vitimas são de Araguaina.

Motorista pode ter perdido o controle do veículo ao passar pela ponte do Ribeirão Cipó

Segundo informações da PM da cidade de Carolina da cidade de Araguaína-TO, bateu no corremão da ponte e caiu no Ribeirão Cipó – 30 km da cidade de Carolina. O acidente ocorreu na no final da tarde de hoje (13), próximo a Cachoeiras do Itapecurú.

No local morreram Maria de Jesus de Sousa, 27 anos, Mateus Sousa de Melo, 12 anos, e o enfermeiro Luís Martins de Melo Junior, 40 anos. Uma mulher e um bebê foram levados para o Hospital Municipal de Carolina, de onde devem ser encaminhados para a atendimento especializado em Araguaína.

Conforme o comandante da 2ª CIA de Policiamento, tenente Rogélio, que esteve no local do acidente, o motorista pode ter perdido o controle da direção do veículo ao entrar sobre a ponte.

As primeiras informações sobre o acidente dão conta de que as vítimas seguiam da cidade de Loreto (MA) para a cidade de Araguaína. Luís Junior era enfermeiro do Hospital Regional de Araguaína.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...