21 março 2018

Alex recua de filiação ao MDB e recebe convite de Madeira para o PSDB

Alex e Madeira almoçaram juntos hoje e conversaram sobre o quadro político atual 

O vice-prefeito de Imperatriz, Pr. Alex Nunes, recuou da decisão de filiar-se ao MDB, mesmo partido do prefeito, mesmo após ter assinado uma ficha de filiação simbólica em ato político ocorrido no início do mês com a presença da ex-governadora Roseana Sarney. 

Para o vice-prefeito, a legenda alta lhe colocaria em dificuldades de eleição, argumentou. Alex mantem filiação ao PODEMOS mas garante que estuda convites para outros partidos. Em almoço na tarde de hoje com o ex-prefeito Sebastião Madeira, recebeu o convite para o partido tucano que poderá ocorrer em com a presença do presidenciável Geraldo Alckimin, sugeriu. 

Apesar de parecer cômico o ato político onde a filiação não se concretizou, o vice iguala ao prefeito Assis quando candidato, que realizou um grande ato de filiação com o Partido Progressista que acabou antes de começar. 

Alex deve reunir-se com o pré-candidato ao governo, Braide ainda esta semana, mas garante: - “Meu grupo é o do prefeito Assis”, completou. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...