14 março 2018

Dupla é presa por receptação e roubo em João Lisboa

Na madrugada de terça-feira (13), a guarnição da cidade de João Lisboa, comandada pelo Tenente Miguel Arcângelo, foi informada a respeito de uma ocorrência de arrombamento a uma residência, onde na oportunidade os meliantes levaram vários itens do local, incluindo uma televisão LCD de grande volume.

De posse das informações coletadas, os policiais iniciaram incursões pela cidade no intuito de prender os indivíduos. Já na tarde de hoje, a guarnição de João Lisboa conseguiu identificar o suspeito do arrombamento e posteriormente o elemento que realizou a receptação dos objetos oriundos do furto. RICARDO NASCIMENTO DA SILVA E CICERO LIMA SILVA FORAM detidos, sendo que o primeiro confessou o crime e o segundo foi localizado posteriormente em Imperatriz estando de posse dos itens roubados. Os dois homens foram levados para a delegacia de plantão para que fossem submetidos aos procedimentos legais. 

ascom/PM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...