14 março 2018

Nelson Horácio nega declaração de apoio a Roseana

Por Clodoaldo Correia

A assessoria da pré-candidata a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, disparou a informação de que o prefeito de Porto Franco, Nelson Horário, teria declarado apoio à emedebista durante sua visita à cidade de sua caravana. O prefeito aparece em foto ao lado de Roseana, o deputado federal Hildo Rocha e o senador Edison Lobão.

Mas o prefeito já havia sido visto em eventos com o governador Flávio Dino e elogiado o comunista. Diante do controverso apoio, o titular do Blog conversou com Nelson, que negou a informação da assessoria de Roseana. Ele disse que recebeu a ex-governadora para dialogar levada pelo seu pré-candidato a deputado federal, Hildo, mas não declarou apoio.

“A ex-governadora esteve em Porto Franco e recebi ela como recebo qualquer outro pré-candidato que esteja visitando o município. Ela falou que estava fazendo a caravana, perguntou como estava o município, se apresentou como pré-candidata e em momento algum pediu voto. Hoje, eu tenho procurado andar com o governador e estou esperando só ele vir na minha cidade para declarar apoio. Mas não vou declarar apoio para nenhum dos dois agora”, afirmou.

Nelson demonstrou que espera a presença do próprio Flávio Dino em Porto Franco para selar a aliança. Ele confirma que o líder do governo, Rogério Cafeteira, é seu deputado estadual, e para federal, apoia o opositor Hildo Rocha e o governista André Fufuca.

“Nós precisamos apoiar o que é melhor para o município. Eu preciso que o governador esteja lá. Não posso apoiar um candidato, só porque eu gosto. Apoio o Rogério [Cafeteira], que já esteve muitas vezes lá. Tem brigado pela cidade. Assim como Hildo Rocha e André Fufuca também. Não estou enganando ninguém. Sou transparente”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...