13 março 2018

Presidente da Câmara de Imperatriz participa de “ação verde” no riacho Bacurí

Ação aconteceu no fim de semana e contou com mais de 800 mudas plantadas e 200 pessoas envolvidas

O Vereador-Presidente José Carlos Soares (PV) está em uma luta pelo o reflorestamento das margens dos riachos de Imperatriz e tem pedido aos poderes públicos: Prefeitura Municipal de Imperatriz e Governo do Estado, que participem também dessas ações e ajudem a salvar os afluentes do Rio Tocantins.

Participando de evento realizado pela Suzano na parceria “Projeto verde” na cidade, o vereador mostra que o esforço de reflorestamento da mata ciliar dos riachos será constante e foi iniciada pelo Riacho Bacurí na região da Vila Cafeteira. 

No último sábado, o edil e um grupo de quase 200 voluntários, fizeram limpeza nas margens e plantaram 800 mudas de árvores no leito deste importante riacho da cidade. José Carlos faz parte do Partido Verde e faz justiça ao grupo que integra, por isso convida a todos para que nas próximas edições possam também ajudar e levantar essa bandeira pelos riachos de Imperatriz.

“A luta deste sábado é pela revitalização do Bacurí, que foi o foco da ação, mas tanto os outros riachos como o rio Tocantins também serão assistidos pela Suzano e pelo grupo dos amigos do meio ambiente. Nos juntemos a bela causa e às famílias que moram à beira dos riachos; e que possamos dar nossa parcela de contribuição”, disse José Carlos. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...