20 julho 2018

Deoclides recebe lideranças políticas e prestigia homenagem ao seu saudoso pai na EXPOFRAN

 A agenda do deputado federal Deoclides Macedo na noite dessa quarta-feira (18) foi na 23ª Exposição Agropecuária de Porto Franco (EXPOFRAN) e região na companhia dos irmãos, a deputada estadual Valéria Macedo, Verbena e Marcelo Macedo, dos familiares, amigos, do deputado federal Weverton, prefeitos, vereadores e demais lideranças da região, visitando o Espaço Institucional Jano Pereira de Macedo, inaugurado durante programação da feira. 

O espaço é uma homenagem que a Associação dos Produtores Rurais de Porto Franco (APROFRAN) fez ao seu saudoso pai Jano Pereira de Macedo, que faleceu em 4 de junho deste ano. "Agradeço pelo reconhecimento. Meu pai  fez parte da construção da Rodovia Belém-Brasília, contribuiu para a cultura portofranquina e da região, incentivando o esporte, educação e até cinema com show de artistas nacionais. Ele deixou o legado de um bom amigo, um homem humilde, caridoso que sabia cultivar as amizades e ajudar às pessoas. Minha fonte de inspiração e exemplo, muito obrigado pela homenagem”.

Na oportunidade, Deoclides visitou stands e cumprimentou visitantes da EXPOFRAN.   “Uma alegria receber essas lideranças políticas e amigos que vieram prestigiar o evento. A cidade de Porto Franco é conhecida por suas grandes festas, pelo povo hospitaleiro, e a feira agropecuária realizada no Parque de Exposições Alfredo Santos fundado durante  minha gestão como prefeito, vem a cada ano surpreendendo aos visitantes. Somos um estado rural e todas as exposições agropecuárias mostram a força da nossa cultura, do agronegócio, da economia, e da agricultura familiar de quem produz no campo, gerando emprego e renda, ofertando cursos e palestras que qualificam o produtor. Continuarei me posicionando a favor do povo e do produtor rural e apoiando eventos como esses”, disse.

ASCOM




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...