26 julho 2018

Lojas Potiguar chega a Imperatriz e fortalece economia

Fortalecimento da economia tocantina atrai empresa e aumenta geração de empregos

Segundo dados estatísticos, a economia da cidade de Imperatriz vem apresentando desde 2002 uma evolução do Produto Interno Bruto/ PIB, conforme pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística / IBGE. Além do forte comércio e do setor de serviços, a cidade possui um expressivo parque industrial e é referência comercial para populações de diversas cidades do sul do Maranhão, o que contribui diretamente para o aquecimento ainda maior da economia da capital tocantina. 

Com mais de 255 mil habitantes, Imperatriz é a segunda maior cidade do Maranhão e acaba de atrair a primeira loja da expansão do Grupo Potiguar, empresa líder do setor varejista de home center que atua há 37 anos e que se preparava há anos para essa expansão regional. A pequena loja de ferragens que foi fundada pelo senhor Vieira Brasil no Centro de São Luís em 1981, é atualmente um dos maiores home centers do país, comandada pelo empresário Marcelo Júlio Vieira Brasil, atual presidente do grupo. 

“O Grupo Potiguar chega à Imperatriz para somar esforços no desenvolvimento da região, gerando mais empregos e impostos, oferecendo uma experiência nova e diferenciada em varejo de home center, e valorizando essa importante cidade que é Imperatriz”, declarou o Diretor do Grupo Potiguar Ricardo Silva. 

Localizada no bairro Coco Grande, S/N, KM 252, BR 010; a nova loja Potiguar Imperatriz conta com 3mil metros quadrados de loja e 2mil metros quadrados de depósito, além de 01 unidade da Terrazoo e já está em funcionamento desde a última segunda – feira (23.07). 

O Grupo Potiguar emprega mais de 700 colaboradores, e em Imperatriz vai gerar cerca de 70 novos empregos diretos, sempre valorizando a mão – de – obra local. A empresa tem como seus principais valores o respeito máximo pelo cliente e sua satisfação, a valorização e desenvolvimento de seus colaboradores, parceiros e fornecedores; prezando pela ética e transparência em todas as relações. 

“Ao definir sua estratégia de expansão no Maranhão nesse ano de 2018, o Grupo Potiguar escolheu Imperatriz, por reconhecer que a região Tocantina é uma das mais prósperas regiões não somente do Maranhão, mas de todo o país. O Grupo Potiguar acredita na forte economia da cidade, e não mediu esforços para oferecer o que há de melhor e mais moderno no varejo de home center, visando encantar a população tocantina e estar à altura do que o povo do sul do Maranhão merece”, explica o Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil. 

Além do amplo mix de produtos para o lar com preço imbatível e facilidades de pagamento; o Grupo Potiguar visa oferecer relacionamento próximo e respeitoso com o cliente, além de promover experiências inéditas para todos aqueles que visitarem a loja. 

“Pretendemos criar um ambiente que seja reconhecido na comunidade não como uma mera loja de produtos, mas um centro de aprendizagem, de descobertas e de relacionamentos entre as pessoas da região e nossos atendentes, consultores e gerentes. Estamos sempre à disposição da população. Aqui todos são sempre muito bem – vindos”, destacou o Gerente Geral da loja Potiguar em Imperatriz Reginaldo Gonçalves. 

OUTRAS INFORMAÇÕES: 

· O Grupo Potiguar tem 37 anos, foi fundado em 1981 pelo sr. Vieira Brasil em São Luís 

· Estrutura do Grupo Potiguar: 01 CD (Centro de Distribuição) e 4 Lojas em São Luís (Cohama, Cohafuma, Centro e Forquilha) e acaba de abrir sua primeira loja em Imperatriz - MA no bairro Coco Grande, KM 252, BR 010 

· Possui mais de 700 colaboradores e valoriza a mão de obra local 

· Em Imperatriz gera cerca de 70 novos empregos diretos 

· Mix de Produtos: Pisos e Revestimentos / Tintas / Ferramentas / Banheiro e Cozinha / Elétrica / Utilidades para o Lar / Decoração / Hidráulica 

· Total de 12 showroons com exposição de produtos diversos na loja para inspirar o cliente e ajudar em suas escolhas 

· Diferenciais: Logística Otimizada; Mão de Obra Treinada e Altamente Qualificada com Foco na Satisfação e Respeito ao Cliente; Amplo Mix de Produtos; Preços Imbatíveis e Experiências diversas nas lojas do grupo. 

· Horário da Loja de Imperatriz: Segunda à Sexta (8h às 18h) / Sábado (8h às 13H) 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...