31 julho 2018

Por gregos e troianos, Alexandre Almeida deve ser vice de RRocha

Sendo o partido que mais lucrou com novas adesões consideradas de peso e as mais significativas às vésperas do final do prazo de registro das candidaturas, como o apoio quase certo de Eduardo Braide e mais 4 partidos nanicos que apoiavam Maura Jorge, o PSDB vem driblando as negociações ainda para satisfazer Waldir Maranhão sem ofender Zé Reinaldo, já que os dois parecem mesmo não abrir mão da candidatura ao Senado. 

Para que isso ocorra, é bem provável que Alexandre Almeida deve mesmo ser escolhido para compor a chapa junto com o senador, visto que seria a unica forma de agradar sem deixar sequelas, tornando, portanto, uma chapa pura, totalmente tucana.

Tanto Waldir quanto Reinaldo não abrem mão da candidatura ao Senado, Alexandre Almeida, no entanto, deve entender as necessidades de uma convergência para que aja entendimento e unidade no partido tucano e enfrentar o processo das urnas defendendo, principalmente, os interesses do partido. 

É o que se fala no ninho...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...