16 julho 2018

Tradicional Cavalgada de Montes Altos será realizada neste final de semana



Cinco bandas animam o evento que será realizado no Kajau Park Show 

MONTES ALTOS – Está praticamente tudo pronto para a 10ª Cavalgada de Montes Altos. O evento que já é tradição, ocorrerá neste sábado e domingo, dias 21 e 22 de julho. 

Considerada uma das maiores festas sertanejas da Região Tocantina, a Cavalgada de Montes Altos atrai milhares de pessoas e promete movimentar a cidade durante sua realização. Segundo a Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas participaram do evento ano passado. 

A programação terá início no sábado com shows artísticos, a partir das 21h. No pré-show haverá apresentação de Bigário dos Teclados e banda. Logo em seguida, a banda Fama de Rei, que é sucesso do momento e tem embalado multidões em diversas festas sertanejas, se apresentará no Kajau Park Show, no grande show de abertura da Cavalgada 2018. 

No domingo, cavaleiros e amazonas iniciam a cavalgada no Assentamento Vale do Jordão. O encerramento será no Kajau Parque Show com direito a churrasco. A animação ficará por conta de Leozinho Reis, Kevin Baetz  e da banda Baião de Dois. No local do evento também haverá espaço para som automotivo

Segundo o organizador do evento, Jailson Brito, tudo está sendo feito da melhor forma possível para atender o grande público que participará deste tradicional evento de Montes Altos e da Região Tocantina. Ele também destaca que a expectativa é de grande público. “Por ser um evento tradicional, a expectativa é que mais uma vez a cavalgada seja um sucesso de público e participação popular”, prevê Brito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...