17 agosto 2018

Até livro falta na educação de Porto Franco...

Alunos do ensino fundamental da Escola Arthur Milhomem, na cidade de Porto Franco, reclamam da falta de livros didáticos, e que deveriam ser distribuídos gratuitamente pela prefeitura da cidade através da Secretaria de Educação, no inicio do ano letivo. 

Segundo informações coletadas pelo blog em visita recente a cidade, apenas a matéria de HISTÓRIA foi fornecida pela secretaria. A falta do material escolar dificulta as atividades de sala e extra sala, prejudicando ainda mais o ensino dos professores e aprendizado do aluno, explica um pai de aluno que pediu para não se identificar. 

Um pouquinho mais para o centro da cidade, O blog publicou com exclusividade as maiores ações a gestão coronelista da República Coronelista de Porto Franco. Uma aquisição recente de um vereador que logo recebeu assistência da prefeitura com direito a máquinas do PAC e a rua com 3 casas asfaltada, por coincidência, exatamente a do prefeito Nelson Horácio. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...