17 agosto 2018

Até livro falta na educação de Porto Franco...

Alunos do ensino fundamental da Escola Arthur Milhomem, na cidade de Porto Franco, reclamam da falta de livros didáticos, e que deveriam ser distribuídos gratuitamente pela prefeitura da cidade através da Secretaria de Educação, no inicio do ano letivo. 

Segundo informações coletadas pelo blog em visita recente a cidade, apenas a matéria de HISTÓRIA foi fornecida pela secretaria. A falta do material escolar dificulta as atividades de sala e extra sala, prejudicando ainda mais o ensino dos professores e aprendizado do aluno, explica um pai de aluno que pediu para não se identificar. 

Um pouquinho mais para o centro da cidade, O blog publicou com exclusividade as maiores ações a gestão coronelista da República Coronelista de Porto Franco. Uma aquisição recente de um vereador que logo recebeu assistência da prefeitura com direito a máquinas do PAC e a rua com 3 casas asfaltada, por coincidência, exatamente a do prefeito Nelson Horácio. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão registra segunda maior perda populacional do país

O Maranhão foi o segundo estado do Brasil com maior perda populacional líquida no período de 2017 a 2022. Segundo o Instituto Brasileiro de ...