09 agosto 2018

Com a mesma 'lorota' da ultima eleição, Lobão, o enganador, diz que trabalha para garantir direito dos garimpeiros...


Com mais uma 'cantilena', também conhecido como "migué" ou, simplesmente, enganador, o Senador Lobão volta com os mesmos discursos de todas as eleições e promete resolver os problemas dos garimpeiros. 

Como este blog já havia previsto, pelo desespero de Lobão em ver que deve sair derrotado das eleições deste ano, o enganador, sem duvidas nenhuma iria utilizar de todos os tipos de malandragem e mentiras para ver se transforma em voto. 

Mesmo sendo previsto o discurso de "resolver os problemas dos garimpeiros", jamais acreditei fielmente que o Senador Lobão ainda teria a 'cara de pau' de retomar o mesmo discurso demagogo e mentiroso de outrora.

A verdade é que Lobão sempre ocupou o Ministério de Minas e Energia, seja no mandato de presidentes da direita ou da esquerda, portanto, nunca fez nada para resolver o eterno impasse com relação a direito dos garimpeiros, e nesse momento, está mais que evidente que é mais uma mentira do Senador. 

Quantos garimpeiros falecidos sonharam com o dinheiro da "Serra Pelada" e quantos aproveitadores surrupiaram esse dinheiro com a promessa de solução, sem nunca ter conhecido ou trabalhado em qualquer garimpo? Nesta eleição do desespero de Lobão, a  falta de vergonha e mentiras contadas aos eleitores parecem não ter fim, pena que os garimpeiros não acreditam mais nessa malandragem deste senador...

Veja a matéria do enganador Lobão dizendo que "agora vai resolver os problemas do garimpeiros"....

Lobão trabalha para garantir os direitos dos garimpeiros

O senador Edison Lobão, em reunião nesta quarta-feira (8) com o ministro de Minas e Energia Moreira Franco, o deputado federal Cléber Verde e representantes dos garimpeiros do Maranhão, se comprometeu a trabalhar no Senado Federal para a rápida aprovação dos integrantes da Agência Nacional de Mineração. A instalação desse órgão é essencial para que os garimpeiros consigam saber onde buscar os seus direitos.

“Estou me comprometendo com o ministro Moreira Franco e com os garimpeiros do Maranhão a trabalhar intensamente para a rápida aprovação dos integrantes da Agência Nacional de Mineração e então a sua instalação. É isto que vamos fazer. Em benefício dos garimpeiros do Maranhão e do Brasil”, declarou Lobão.

O ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, afirmou que a instalação da agência é fundamental para que todos tenham os direitos garantidos.




“O senador Edison Lobão nos trouxe mineradores do Maranhão que há muito tempo trabalham na área, mas que não tem os seus direitos devidamente respeitados. Exatamente para compatibilizar os direitos de todos, criou-se uma agência reguladora e um novo código de mineração. É necessário que tenhamos a agência reguladora instalada. Para isso, o senador Lobão, que é uma grande liderança no Senado Federal, se comprometeu com os mineradores do Maranhão a trabalhar no senado para que a agência de mineração possa começar a funcionar e dar segurança jurídica a todos”, finalizou o ministro.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...