26 agosto 2018

Coroatá e Alto Alegre vão às ruas com Flávio Dino para festejar pesquisa que mostra vitória no 1º turno




assessoria

As cidades de Coroatá e Alto Alegre do Maranhão tiveram uma manhã festiva nesta sexta-feira (24). Com bandeiras e ao som do Passinho do 65, os moradores comemoraram ao lado de Flávio Dino a nova pesquisa Exata/JP que mostra a vitória do governador no primeiro turno das eleições. De acordo com o levantamento, Flávio Dino tem 61% das intenções de votos válidos.

Flávio e os moradores fizeram uma caminhada em Coroatá e uma carreta em Alto Alegre, lotadas de gente, mostrando nas ruas o apoio que a pesquisa revelou nos números.

"Saiu pesquisa hoje no Jornal Pequeno, uma pesquisa séria. A outra candidata tem 31%, Flávio Dino tem 61%", disse o governador em Coroatá.

"Hoje o Maranhão todo está vendo que nós vamos vencer a eleição no primeiro turno", acrescentou. "Vim aqui hoje pedir para vocês fazerem uma bela campanha, a campanha da alegria e da esperança.”

Os moradores de Coroatá destacaram as mudanças feitas desde que Flávio assumiu o Governo, em 2015. Para a copeira Maria Valdeiusa, "muita coisa melhorou pra gente, como o asfalto. Coroatá avançou muito e nós estamos de novo com Flávio até o dia em que ele quiser".

Rumo à vitória

Em Alto Alegre, os moradores contaram por que estão com Flávio. "Eu voto no Flávio Dino com muito orgulho porque é competente, sério e trabalha pelo progresso em prol do povo, principalmente para as classes mais carentes", afirmou o agricultor Raimundo Nonato Rocha.

Para a professora Maria Alice, de São Mateus, Flávio "é o melhor governador do Maranhão". A também professora Laura Lopes afirmou que "Flávio é a pessoa que eu mais admiro neste mundo".

O prefeito Maninho disse que Flávio fez "grande trabalho pelo Maranhão e pela educação, por isso estamos na luta junto com o povo de Alto Alegre".

Chapadinha

Na noite de quinta-feira (23), o governador esteve em Chapadinha, onde uma lotada carreata percorreu as ruas da cidade.

“Nunca fizeram o que ele fez. Muita estrada, muito asfalto no Maranhão aconteceu", afirmou a técnica de enfermagem Adriana Rose ao explicar por que vota no governador.

Durante a carreata, Flávio desceu do caminhão e foi conversar com os alunos da escola Paulo Ramos, reformada nesta gestão. Os alunos souberam que a carreta estava passando e aproveitaram para agradecer pela atenção e pelo programa Escola Digna, que vem construindo e reformando colégios públicos em todo o Estado.

Os estudantes festejaram com Flávio em frente à escola. Foi a terceira vez que o governador foi até o colégio desde 2015.

Pesquisa

A pesquisa Exata/JP está registrada no TSE sob o número MA-07422/2018. Foram 1.401 questionários aplicados entre os dias 19 e 23 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...