17 agosto 2018

Defesa Civil trabalha para minimizar danos causados por temporal

Forte ventania provocou transtornos e prejuízos materiais

por Francisco Lima

O temporal que caiu sobre Imperatriz na tarde de quarta-feira, 15, causou danos materiais em alguns pontos da cidade. As praias do Cacau e do Meio tiveram suas estruturas danificadas, mas sem grandes proporções. Como resposta rápida a comunidade e aos empreendedores que atuam nas áreas de lazer, equipes da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil, trabalham intensamente para amenizar os prejuízos causados pela ação da natureza.

O superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, destaca que até o fim da tarde tudo estará sobre controle. “Estamos com duas equipes trabalhando desde as primeiras horas do dia nas praias do Meio e Cacau, dando suporte aos empreendedores e reestruturando as áreas danificadas”, garante.


Segundo ele, os trabalhos seguem durante toda esta quinta-feira. “Frequentadores e banhistas terão seu lazer garantido, para isso redobramos os serviços, com novas demarcações e sinalizações, além da inspeção diária nos locais afetados”, explica.

A Superintendência de Iluminação Pública, SIP, da Prefeitura de Imperatriz, está nos locais trabalhando na manutenção da fiação elétrica e nas reinstalações do postes danificados.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...