14 agosto 2018

Fazenda Amigão ganha estrada nova, presentão do prefeito de Porto Franco...

Com o mígué, Gedeon comemora a chegada das máquinas justamente no povoado da sua nova aquisição.
A população do povoado conhecido por Barro Vermelho ficaram surpresas pela chegada das máquinas (inclusive uma do PAC) que vão arrumar a estrada, mas a desconfiança também tem motivos; É que as máquinas da prefeitura estão a disposição da Fazenda do Amigão, para reparar o acesso da nova propriedade do vereadorZão, compadre do prefeito.

A amizade de pouco tempo que até estragou relacionamento familiar causa estranheza a medida que pacote de bondades são permanentemente chancelados pelo prefeito. Em outra oportunidade, o prefeito Nelson chegou a servir de garantia em uma compra de um caminhão, o Amigão não pagou e acabou tendo que devolver o veículo. 

Mas não é a primeira vez que a "grande família" se utiliza de recursos públicos para beneficio próprio, em outra oportunidade, o asfalto do governo do Estado foi utilizado para asfaltar a rua do prefeito, uma rua que vai do nada ao lugar nenhum e tem no máximo 3 casas, e olhe lá...

Como quase tudo na cidade de Porto Franco passa despercebido pela justiça e pelo Ministério Publico, esta grande ação em causa própria do Graaannnde homem público "Amigão" vai ficar somente para o povo aumentar ainda mais a sua revolta pela gestão da "Graaaaande família" do prefeitÃO e do AmigÃo.






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...