09 agosto 2018

Goianas (uai) são presas com 62 quilos de maconha em Imperatriz

Droga saiu da cidade de Goiânia e tinha destino a capital do estado do Maranhão, São Luis.

Para por fim ao mito que os maranhenses que levam o que não presta para o Goiás, uma quadrilha de mulheres foram presas, por volta das 20h00 desta quarta-feira, após uma operação entre a VTR Comando, Força Tática 03 e GSA do Serviço de Inteligência resultando na apreensão de aproximadamente sessenta e dois quilos (62 kg) de drogas e a prisão das três mulheres goianas do trafico ou, mulas.

Após informação recebida através de denúncia, os policiais montaram uma operação com o intuito de interceptar um ônibus que seguia de Goiânia - GO com destino á capital do Maranhão, São Luis. As guarnições passaram a fazer incursões e no momento exato abordaram estrategicamente o veículo e identificaram as três acusadas que seguiam transportando os quase 62 quilos de maconha. 

As mulheres que são irmãs, foram identificadas como NATALIA CAROLINE COSTA DA SILVA (25), NACILA CAROLINE COSTA DA SILVA (25) e TARSILA CAROLINA COSTA DA ROCHA (20). Cada mulher levava consigo um bebê de colo, as três crianças foram amparadas pela equipe de plantão do conselho tutelar municipal. Toda a droga apreendida estava distribuída em duas malas e uma uma trouxa de roupas. As mulheres juntamente com a droga apreendida foram detidas e conduzidas até a delegacia de polícia civil, onde foram autuaras em flagrante delito. Celulares e dinheiro também foram apreendidos e apresentados no plantão central. 

14º BPM IMPERATRIZ-MA 
CMD: TEN. CEL. BRITO JR.
P5/ASSCOM/edição especial do editor do blog
Postar um comentário