09 agosto 2018

"Operação tapa-buraco" avança nos bairros de Imperatriz

Os serviços de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas de Imperatriz avançam, com "Operação tapa-buraco" realizada pela Prefeitura. Objetivo é melhorar o tráfego de veículos, principalmente em vias utilizadas como corredor de transporte coletivo de ônibus. Trechos recebem asfalto quente, para maior durabilidade.

Entre as localidades beneficiadas estão a Rua Brasil, entre Carolina e Porto Franco, Vila Cafeteira; Avenida JK, cruzamento com a Avenida Imperatriz, Santa Rita; e Avenida Imperatriz, entre Avenida JK e Rua 9, Conjunto Planalto.

Também estão sendo recuperados trechos da Avenida Castelo Branco, entre a Praça e a Rua Coletora II, saída para Davinópolis, no Conjunto Vitória; Rua Rio Grande do Norte, no início com Avenida Bernardo Sayão, na Rua Santa Teresa, entre Maranhão e Piauí, Centro; e Rua Antônio de Miranda, cruzamento com a Rua Alagoas, no Centro.

“Frente de serviço de tapa-buraco prioriza pontos mais críticos, evitando transtorno aos motoristas e melhorando a fluidez no trânsito”, explica o coordenador de Obras, Joselito Sultepa.

Piçarramento

A Prefeitura também realiza os serviços de recuperação, limpeza e piçarramento de ruas da Rua Juscelino Kubitschek, entre ruas 4 e 8, Bairro São José. Medida facilita o acesso de veículos ao bairro. Solicitação atende pleito do vereador Francisco Rodrigues (PSB), Chiquim da Diferro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...