22 agosto 2018

Polícia monitora celular roubado e prende ladrão curtindo de moto roubada com a gata!

o Ladrão!
Trabalhar não, mas passear com celular roubado e moto roubada é com ele mesmo.

A polícia prendeu na noite de ontem (21), no bairro Santa Rita, em Imperatriz, um ladrão que roubou junto com o comparsa (ainda foragido) aparelhos celular de várias vítimas entre elas um cadeirante, que ainda foi humilhado pelo larápio, bandido e sem educação. 

bandida, namorada do bandido
Segundo informações da polícia, uma das vitimas começou a rastrear o telefone e informou a PM que prendeu o "malaca" dando voltinha com a gata na moto roubada e celular roubado, arte típica de vagabundo que não tem coragem de trabalhar mas quer andar exibindo com o produto de furto. A menina, presa, nem se fala. Pois mulher de bandido é provavelmente uma bandida.

O assaltante, como sempre, possui várias passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e assalto, mas logo logo deve estar "soltinho da silva" e de volta a sua delinquência normal.

Segundo a polícia, os elementos tiveram apoio de um veiculo no assalto, ou na pratica delituosa ou qualquer adjetivo menos danoso que a justiça queira apresentar para soltar o bandido. 

moto roubada recuperada com o ladrão


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...