07 agosto 2018

Policiais do 14º BPM prendem suspeito de homicídio, em Senador La Roque


Os policiais, De Assis e Nascimento do 14º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, lotados em Senador La Roque, prenderam nesta segunda-feira (06) naquela cidade, um homem identificado como Rafael da Costa Rodrigues, suspeito de matar, Claudecir Alves de Oliveira.

Segundo informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição fazia o trabalho de rotina quando recebeu a informação do homicídio, que acabara de acontecer no Bairro Invasão, conhecido também como “Morro do Macaco”.


Após receber a informação, os policiais foram imediatamente até o local, onde constataram a veracidade do fato, fizeram o isolamento da cena do crime e passaram a coletar informações, a respeito do homicídio.

Em conversa com populares que testemunharam o ocorrido, a guarnição foi informada de que o crime havia sido praticado por dois homens, se um, o Rafael, vulgo “Bolinha”, que foi localizado na casa de sua mãe e levado até o local do crime e outro identificado como “Luquinha”, que conseguiu se evadir, tomando rumo ignorado.

Rafael foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil de João Lisboa para os procedimentos pertinentes ao caso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...