07 agosto 2018

Policiais do 14º BPM prendem suspeito de homicídio, em Senador La Roque


Os policiais, De Assis e Nascimento do 14º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, lotados em Senador La Roque, prenderam nesta segunda-feira (06) naquela cidade, um homem identificado como Rafael da Costa Rodrigues, suspeito de matar, Claudecir Alves de Oliveira.

Segundo informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição fazia o trabalho de rotina quando recebeu a informação do homicídio, que acabara de acontecer no Bairro Invasão, conhecido também como “Morro do Macaco”.


Após receber a informação, os policiais foram imediatamente até o local, onde constataram a veracidade do fato, fizeram o isolamento da cena do crime e passaram a coletar informações, a respeito do homicídio.

Em conversa com populares que testemunharam o ocorrido, a guarnição foi informada de que o crime havia sido praticado por dois homens, se um, o Rafael, vulgo “Bolinha”, que foi localizado na casa de sua mãe e levado até o local do crime e outro identificado como “Luquinha”, que conseguiu se evadir, tomando rumo ignorado.

Rafael foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil de João Lisboa para os procedimentos pertinentes ao caso.
Postar um comentário