10 agosto 2018

Policial do Maranhão é preso acusado de homicídio em Marabá, neste final de semana.

Felipe Freire - PM acusado dos disparos que matou o professor
A polícia Cívil do Estado do Pará, regional de Marabá, com o apoio da delegacia de homicídios do Maranhão, prendeu na noite de hoje (9) o polícial Militar do Maranhão, Felipe Freire Sampaio Gouveia, lotado em Imperatriz (MA), acusado de assassinar o professor Ederson Costa dos Santos (28 anos). 

O crime ocorreu na cidade de Marabá-PA, no ultimo dia 4 de Agosto, após um acidente de trânsito. Câmeras de circuito interno ajudaram a polícia desvendar o acusado. 
veiculo do PM envolvido no acidente, ainda com avarias

Segundo a Superintendente de Polícia do Sudeste do Pará, delegada Simone Felinto, o veículo que aparece na imagem de vídeo do dia do assassinato, no qual viajavam Felipe e uma mulher, já está apreendido e trata-se de um Fox vermelho, de placas OFM-8620, de Marabá.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito já está detido por força de um mandado de prisão temporária, no Maranhão, e está sendo interrogado agora à noite, presencialmente, por uma equipe da Delegacia de Homicídios, enviada pela Superintendência do Sudeste Paraense.
Ederson Costa dos Santos - covardemente assassinado 
Questionada sobre as primeiras palavras ditas pelo suspeito logo que foi preso, quanto ao crime, Felinto respondeu que ele permaneceu calado, e ainda não está colaborando com as investigações, embora tenha se entregado.

VEJA O VÍDEO DO HOMICIDIO OCORRIDO NA CIDADE DE MARABÁ  - PA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...