30 agosto 2018

Roberto Rocha recebe apoio de municípios do Delta do Parnaíba


O candidato ao Governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB), esteve nas cidades de Tutóia, Água Doce e Araioses nesta quarta-feira, 29, sendo seguido de perto por milhares de pessoas, na região conhecida como Rota das Emoções. Acompanhado dos candidatos ao senado pelo PSDB, o deputado estadual Alexandre Almeida e deputado federal José Reinaldo, além do ex-prefeito de Água Doce, Rocha Filho ( PSDB), que concorre à vaga de deputado federal, Roberto Rocha foi calorosamente recepcionado com direito a fogos de artifício, buzinaços de motociclistas e veículos, além de acenos e palavras de apoio da população das três localidades.

Em Tutóia, a comitiva tucana percorreu as principais ruas da cidade. Roberto Rocha concedeu uma entrevista à Rádio Dunas Mar FM, durante o Jornal diário DM Notícias.

Na cidade de Água Doce do Maranhão, o ex-prefeito e candidato a deputado federal Rocha Filho comandou a programação. Roberto Rocha andou pelas ruas da cidade, conversou com a população e seguiu para um encontro com centenas lideranças no centro da cidade. 

Em Araioses, os candidatos tucanos seguiram pelas ruas do município em carreata, arrastando centenas de motos e carros juntamente com a candidata a deputada estadual Thaísa Ortegal (PRTB) e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), em uma programação organizada pelo empresário Welington do Posto, forte liderança política local.

Ao falar sobre a agenda nos três municípios Roberto Rocha reafirmou a importância turística da região: “São três cidades que estão na Rota das Emoções e também na nossa rota de prioridade. Tenho trabalhado muito em Brasília para dotar toda essa região com infraestrutura capaz de melhorar de vez o turismo e oferecer oportunidades aos maranhenses que moram aqui”, disse Roberto Rocha.

Ao final da grande carreata, o candidato ao Palácio dos Leões apresentou propostas para a região.

“Eu tenho um projeto no Departamento Nacional Infraestrutura e Transportes (DNIT) que vai ligar uma rodovia, começando em Barreirinhas, atravessando Paulino Neves, Tutóia, Água Doce até Araioses, fazendo uma nova ponte sob o Rio Parnaíba. Essa obra ligar a nossa região turística do Piauí e do Ceará, dinamizando a economia nos Lençóis Maranhenses, proporcionando a geração de muitos empregos, novas oportunidades e aumento da renda das famílias na região”, explicou Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...