31 agosto 2018

S. LA ROQUE: CEMAR corta energia da câmara e vereadores cancelam sessão

A vereadora e presidente da câmara de vereadores de Senador La Roque, Maricelia Menezes, disse em nota, que o corte da energia da câmara que culminou com o cancelamento da sessão do ultimo dia 29/08, foi arbitrário e que serão tomadas medidas de reparação através de ação de Indenização para reparação dos danos sofridos.

O site MaraSul publicou a notícia do corte da energia e a nota da câmara e o espanto da população que ainda tenta entender o que realmente ocorreu, pois falta de dinheiro certamente não é!

[Nota]


NOTA DE ESCLARECIMENTO A Presidente da Câmara Municipal de Senador La Rocque, Maricélia Ribeiro de Menezes Rocha, vêem atravez deste, informar a todos os cidadãos Larocquenses, que por motivos alheios a administração da Câmara Municipal, a Companhia Energética do Maranhão - CEMAR interrompeu o fornecimento de energia elétrica de sua sede. Ficando suspenso todos os trabalhos Legislativos da mesma desde o dia 29/08/2018 até regularizar a questão. Que devido ao problema exposto não houve sessão ordinária na data de hoje. Informar ainda que já foram tomadas todas as providências possiveis para solucionar o problema, inclusive já existe uma Ação de Indenização para reparação dos danos sofridos em função da atitude arbitrária e ilegal da CEMAR. Sem mais para o momento. 

Agradeço a compreensão de todos. Maricelia Ribeiro de Menezes Rocha.
Postar um comentário