21 agosto 2018

“Sou candidato sim, e vou até o dia 7 de outubro disputar minha eleição”, diz Ildon Marques.


O ex-prefeito Ildon Marques de Sousa, candidato a Deputado Federal pelo PP, disse na manhã de ontem (20), em entrevista ao blog, que pedir indeferimento da sua candidatura qualquer um pode pedir, mas continua candidato e com registro no TRE.  “...se eu estou impugnado, como a justiça permitiu eu fazer meus santinhos e cartaz e distribuir na rua. Pedir indeferimento qualquer um pode pedir, impugnar é outra coisa.” 

Para Ildon, é uma maldade dizer que ele não é candidato na tentativa de prejudicar sua eleição. “Já ocorre desde as outras candidaturas, é um artificio que os outros candidatos usam para prejudicar a minha campanha. Perdi votos de uma família porque disseram que eu não era candidato”. 

O ex-prefeito ainda mandou recado para seus eleitores, garantindo que seu nome estará na urna; “No outro mandato fizeram isso, mas eu fiz campanha até o ultimo dia. Fiquem tranquilo, que meu nome estará na urna.” 

Ildon Marques disse que este tipo de informação é tentativa de prejudicar sua campanha, “...perdi votos de uma família porque disseram que eu não era candidato. Isso é uma maldade”, lamentou o candidato. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...