02 setembro 2018

Cantor Gerson Rufino falta em evento evangélico em São João do Paraíso- MA


Palco e cachê, só faltou o cantor Gerson Rufino, que infelizmente deixou na mão uma multidão que comemoravam o data municipal alusiva ao dia do evangélico. 

A prefeitura da cidade de São João do Paraíso levou um baita furo do cantor evangélico Gerson Rufino, que deveria cantar na noite do dia 1°, mas faltou, apesar de ter recebido cachê antecipado e a viúva ainda ter preparado toda uma estrutura para receber o artista de jesus, informou o jornalista Nilton Faustino através da sua rede social.

Segundo informações da assessoria do cantor, as conexões de voo seriam os motivos para o "furo", entretanto, não é a primeira vez que o cantor falta a eventos e distribui a mesma desculpa. 

Segundo a prefeitura, já estão sendo tomando as providências cabíveis pelo fato da quebra de contrato, sendo que já tinha sido efetuado o pagamento total do cachê, e cumprido todas as exigências como assim mesmo foi expressado em uma nota de esclarecimento feita pelo escritório responsável pelo cantor, PP produções ( Paulo Perez produções). Porém a maior injúria é não ter conseguido oferecer ao público o que estava na programação, - Nos sentimos completamente lesados, pois mantínhamos contato todos os dias, até cópia das passagens foi nos enviado. Providenciamos tudo com antecedência, e infelizmente nos chegou essa notícia já na hora que era pro suposto vôo está chegando a Araguaina, inclusive além das demais despesas feitas já tinha uma pessoa a espera dele no aeroporto. (nota da secom da prefeitura de São João do Paraíso)


CANTOR GERSON RUFINO “ DA FURO”, E FALTA AO EVENTO DO DIA DO EVANGÉLICO, EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO
População Paraisense fica indignada com a falta de compromisso e responsabilidade do Cantor Gerson Rufino e sua acessória. A agenda marcada para o dia do Evangélico, ontem , 1° de Setembro de 2018 foi "furada". 
De última hora na tarde do sábado a assessoria do cantor notificou a organização do evento que ele não iria chegar a tempo do show, pois segundo eles uma das conexões foi cancelada por motivos desconhecidos. Uma estrutura de alta qualidade estava a espera da grande atração, que a partir dai tornou se “repudiado” pela população de toda região, pois o trabalho de divulgação tinha sido amplo nas cidades vizinhas, e muita gente tinha a vontade de vê o cantor pessoalmente, sendo que até o momento não sabíamos que se tratava de um velho caloteiro, sendo já comum fazer tal ato, em outras situações foi extremamente grosseiro com os fãs, tendo um histórico de muitas críticas que não era do conhecimento dos contratantes.
A Prefeitura Municipal que foi a responsável pela contratação já está tomando as providências cabíveis pelo fato da quebra de contrato, sendo que já tinha sido efetuado o pagamento total do cachê, e cumprido todas as exigências como assim mesmo foi expressado em uma nota de esclarecimento feita pelo escritório responsável pelo cantor, PP produções ( Paulo Perez produções). Porém a maior injúria é não ter conseguido oferecer ao público o que estava na programação, - Nos sentimos completamente lesados, pois mantínhamos contato todos os dias, até cópia das passagens foi nos enviado. Providenciamos tudo com antecedência, e infelizmente nos chegou essa notícia já na hora que era pro suposto vôo está chegando a Araguaina, inclusive além das demais despesas feitas já tinha uma pessoa a espera dele no aeroporto. Ficamos assustados e extasiados no momento, e sem dúvidas depois das informações que vimos a respeito da credibilidade do mesmo, vamos averiguar todas as situações, porque deu pra notar que não foi um imprevisto, já olhamos no site da companhia e não foi encontrado esse vôo cancelado, mas agora cabe a justiça fazer essa investigação com maior profundidade - Disse a secretária de Cultura responsável pela organização do evento. Mediante a esta situação todas as igrejas envolvidas juntamente com a gestão, deram continuidade ao evento, com muito louvor e adoração a Deus com vários cantores locais e regionais, e uma multidão compareceu mostrando seu repúdio ao CANTOR, que segundo alguns participantes afirmaram que ele não fez falta. A festa foi linda com várias caravanas do interior do município e cidades circunvizinhas. Ascom/ PMSP

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...