08 setembro 2018

DEOCLIDES MACEDO DÁ LARGADA PARA A VITÓRIA E LEVA MULTIDÃO A SUA RESIDÊNCIA EM PORTO FRANCO


Intensificando a 'Campanha Faz Acontecer', o deputado federal Deoclides Macedo (PDT), candidato à reeleição, deu nesta quinta-feira (06), a largada para a vitória.

Com a candidatura devidamente registrada no TRE, Deoclides é ficha limpa e, desta vez, nada o impedirá de assumir o seu mandato.

Ao lado da irmã, a deputada estadual Valéria Macedo, o deputado recebeu em sua residência uma multidão que reconhece o trabalho prestado na Câmara Federal, representado pelo apoio de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e da população.

"Estou muito feliz com o andamento da nossa campanha, com o apoio que tenho recebido em todas as cidades maranhenses. Representar um Estado, um povo, exige muita dedicação e compromisso com as prioridades públicas, assim tenho feito, e a recompensa desse esforço é ver o objetivo alcançado na vida da nossa gente. Vamos juntos, rumo à vitória continuar trabalhando para o Maranhão crescer", disse Deoclides. 

O deputado ganha força a cada dia, e por onde passa, deixa a sua marca de quem fez e faz acontecer. Um político carismático, humilde, íntegro, que se destacou como prefeito empreendedor de Porto Franco, como um atuante deputado estadual e hoje tem respaldo político como deputado federal, que votou a favor do povo e luta pela melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.

Prova disso, foi sua colocação entre os 30 melhores deputados federais no Prêmio Congresso em Foco 2018.

“Estou confiante no trabalho que tenho realizado por todo o Estado, conversando com as pessoas e falando do meu trabalho e das minhas propostas. Que Deus nos abençoe e vamos juntos caminhar para a vitória do projeto de fazer acontecer muito mais pelo Maranhão."








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...