02 setembro 2018

Deoclides Macedo é ficha limpa e tem registro deferido no TRE


Decisão do TRE é uma derrota para os opositores de Deoclides, que perdem o discurso frente a história de trabalho e dedicação às questões sociais

O candidato a Deputado Federal Deoclides Macedo (PDT) recebeu com satisfação e confiança o que era previsto, seu registro de candidatura totalmente limpo (ficha limpa) e pronto para concorrer a eleição sem nenhum questionamento quanto a sua elegibilidade e vida pública.

Isto porque na eleição de 2014, apesar de defender sua elegibilidade, o processo foi questionado e Deoclides teve que lutar contra boatos e ainda fazer campanha, até a decisão final do TSE que o declarou elegível, vindo a assumir o mandato de Deputado Federal. 

O relator do TRE, Dr. Itaercio Paulino da Silva observa; “Ademais verifico que as condições de elegibilidade encontram-se presentes na documentação colacionada, não se vislumbrando, até então, quaisquer das causas de inelegibilidade” 

Ante o exposto, e por tudo mais que dos autos consta, nos termos do art. 62, inciso XX, do Regimento Interno deste Tribunal, em consonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, DEFIRO o requerimento de registro de candidatura de DEOCLIDES MACEDO, para concorrer ao cargo de Deputado Federal, sob o número 1233, nas Eleições de 2018.
Postar um comentário