26 setembro 2018

Deputados Valéria e Deoclides mantem ritmo forte em campanha

Valéria e Deoclides prestam contas do mandato no mercado em Amarante
Impressiona o ritmo de campanha imposto por Valéria e Deoclides Macedo rumo a reeleição, é o que diz os amigos e simpatizantes do projeto que visa eleger os dois candidatos mais votados. 

Na manhã de hoje (26) Valéria e Deoclides cumpriram agenda na cidade de Amarante, na terça (25) realizaram caminhada em Porto Franco, cidade natal dos dois irmãos. Os dois ainda participaram de agendas na cidade de Campestre, Grajaú, Lajeado Novo, Carolina e Estreito (no sábado 22) e Formosa da Serra Negra. Na região Central do Maranhão ainda fizeram caminhadas em Dom Pedro, cumpriram agendas em Gonçalves Dias, Barra do Corda, Governador Archer, Presidente Dutra, São Domingos além de outras cidades da região. 

Tanto Valéria, que concorre a reeleição para deputada Estadual e Deoclides que concorre a Deputado Federal, são favoritos à eleição, mas buscam uma votação expressiva para ter mais força para continuar trazendo projetos e recursos públicos para a região, além disso, reforça ainda mais a liderança de ambos na região tocantina e na região central do estado. 

Essa empreitada segue vitoriosa também pelo ritmo de trabalho realizado durante o mandato dos dois candidatos. Valéria foi a parlamentar que mais conseguiu poços para a região, através de suas emendas individuais, além disso, reforçou a assistência ao pequeno produtor através equipamentos agrícolas, muitos entregues aos sindicatos Rurais. Emendas impositivas do Deputado Deoclides foram destinadas para educação e saúde pública, principalmente. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...