02 setembro 2018

Taxistas de Imperatriz terão aplicativo exclusivo


Com uma demanda crescente por alternativas que venham facilitar a vida dos usuários do serviço de transporte de passageiro, os taxistas da cidade de Imperatriz preparam a entrada para modernidade através de plataforma digital e também atenderá chamadas por aplicativo.

A ideia é do consultor e assessor de comunicação do Sindicato dos Taxistas, Holden Arruda, que trabalha junto a empresa TAXI BRASIL para trazer a novidade para a cidade. “Apesar de parecer simples, principalmente para a construtores de plataforma virtuais, a iniciativa engloba ações de mercado, marketing e resultados, com o objetivo principal de levar um serviço de qualidade e com valores atrativos aos clientes de aplicativo na cidade de Imperatriz”, explicou.

Nesta terça-feira (4) representantes dos sindicatos dos taxistas da cidade de Imperatriz, São Luís e região metropolitana da capital, estarão reunidos com a TAXI BRASIL para discutir o início dos serviços e o lançamento da plataforma. O encontro ocorrerá no auditório do Parque Botânico da Vale, no Anjo da Guarda a partir das 14:00.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...