14 setembro 2018

Vereador aponta descaso na gestão de Lajeado Novo

Cansado de denunciar os descasos em diversos setores de responsabilidade da Administração pública da cidade de Lajeado Novo, o vereador Adailton Santos apelou para as redes sociais e denunciou abandono na praça da cidade e em pontes consideradas importantes para o município. 

"Senhor prefeito Raimundinho Barros, digne-se, de atender os anseios urgentes de nossa população. Destaco aqui a nossa praça da Bíblia, no centro da cidade, que tá uma situação feia. Os bancos estão quebrados, as plantas sem podas regulares, a iluminação não existe, a praça que era tão linda está precisando de uma restauração urgente", reclamou.

"Outro problema que precisa de uma resolução urgente, é a ponte sobre o rio Buenos aires, que liga Lajeado ao Assentamento Santa Luzia, uma das principais via de acesso do nosso município. A referida ponte muito danificada, está colocando em risco as dezenas de pessoas que por ali passam todos os dias, devido aos buracos no assoalho da mesma, podendo causar acidentes fatais a qualquer momento".

As duas denuncias foram publicadas na sua página de rede social, mas os pedidos também foram encaminhados na câmara, o que não garantiu a execução da obra, mesmo sendo de extrema necessidade para a população que necessita da ponte, assina-la o parlamentar.  


Postar um comentário