14 setembro 2018

Vereador aponta descaso na gestão de Lajeado Novo

Cansado de denunciar os descasos em diversos setores de responsabilidade da Administração pública da cidade de Lajeado Novo, o vereador Adailton Santos apelou para as redes sociais e denunciou abandono na praça da cidade e em pontes consideradas importantes para o município. 

"Senhor prefeito Raimundinho Barros, digne-se, de atender os anseios urgentes de nossa população. Destaco aqui a nossa praça da Bíblia, no centro da cidade, que tá uma situação feia. Os bancos estão quebrados, as plantas sem podas regulares, a iluminação não existe, a praça que era tão linda está precisando de uma restauração urgente", reclamou.

"Outro problema que precisa de uma resolução urgente, é a ponte sobre o rio Buenos aires, que liga Lajeado ao Assentamento Santa Luzia, uma das principais via de acesso do nosso município. A referida ponte muito danificada, está colocando em risco as dezenas de pessoas que por ali passam todos os dias, devido aos buracos no assoalho da mesma, podendo causar acidentes fatais a qualquer momento".

As duas denuncias foram publicadas na sua página de rede social, mas os pedidos também foram encaminhados na câmara, o que não garantiu a execução da obra, mesmo sendo de extrema necessidade para a população que necessita da ponte, assina-la o parlamentar.  


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...