10 outubro 2018

Deoclides Macedo foi o Federal mais bem votado do Sul do Maranhão e Região Tocantina

O candidato a Deputado Federal Deoclides Macedo (PDT) ex-prefeito de Porto Franco, foi o político da região mais bem votado do Sul do Estado do Maranhão e da Região Tocantina, apesar de estar na posição de suplente, se consolida como a mais importante liderança.

A expressiva votação totalizando quase 40 mil eleitores que depositaram o voto de confiança e reconhecimento pelo político íntegro e trabalhador que é, o deixou como 25° colocado do Maranhão.

Deoclides agradeceu a todas às lideranças municipais, apoiadores e aos amigos que trabalharam incansavelmente com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação em sua bonita campanha, que foi de visita e caminhada em cada município, corpo a corpo, ouvindo a população, conversando com as pessoas, apresentando bons projetos, tendo como referencial a sua história de luta e trabalho de quem Fez e Faz acontecer a favor do povo maranhense.

"Quero agradecer a Deus, e aos quase 40 mil eleitores do Maranhão que confiaram a mim o seu voto para representá-lo na Câmara Federal. Infelizmente foi um sonho que ficou adiado, porém vivo para aqueles que acreditaram e confiaram em meu projeto político para o Maranhão. Muito obrigado a todos", agradeceu.

Deoclides também aproveitou para parabenizar o grupo político que caminhou junto; "Quero parabenizar o governador reeleito Flávio Dino, aos senadores eleitos Weverton e Eliziane, e agradecer a cada maranhense que depositou nesse projeto o seu voto de confiança para o Maranhão continuar avançando. Nunca desistirei de defender os interesses da nossa população. Um grande abraço", disse Deoclides Macedo.
Postar um comentário