22 novembro 2018

Deputado Marco Aurélio participa da abertura do EMJE 2018, em Imperatriz


O Deputado Marco Aurélio (PCdoB) participou da abertura do Encontro Maranhense de Jovens Empresários 2018 (EMJE), realizado pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), que acontece no Centro de Convenções, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na juventude do Estado.

À frente da presidência do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), Lauro César, ressalta o objetivo do EMJE “o empreendedorismo levanta líderes e essa liderança, com eficiência, promove desenvolvimento e traz muito mais assertividade para o nosso mercado” destaca.

O deputado Marco Aurélio parabenizou o Conjove e destacou esse conselho como uma escola de líderes, “tenho acompanhado durante muito tempo este projeto, indo em busca de parcerias juntamente com toda a diretoria e que realiza um grande evento, onde agrega pessoas de todo o Brasil para conhecer Imperatriz, que fortalece todo o mercado local. Enfatizo a parceria do governo do Estado, que sempre apoia todos os eventos realizados em Imperatriz pela ACII” disse.

O presidente da ACII, Guilherme Maia, agradeceu a presença do deputado e destacou a parceria realizada da casa com Marco Aurélio “todos os eventos que mobiliza a sociedade de Imperatriz, o Marco Aurélio está presente, fazendo esse intermédio entre essas entidades junto ao governo do Estado, que é essencial para a realização dos nossos eventos” afirma.

O Encontro Maranhense de Jovens Empresários (EMJE) segue até sexta-feira (23) com palestras e exposições de produtos. A edição conta também com os patrocínios do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e Emap/Porto do Itaqui.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...