28 novembro 2018

MINISTERIO PUBLICO ENTREGA CERTIFICADO AO PREFEITO DE ESTREITO CICERO NECO


           

Em ação no Município de Estreito, por meio do Projeto de Conscientização do Uso das Redes Sociais desenvolvido pelo Ministério Público, Dr. Marcos Amorim , Diretor de Assuntos Institucionais  da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, destacou o empenho do Prefeito Cicero Neco juntamente com toda equipe de gestão em apoiar todas as ações promovidas pelo Ministério Público do Maranhão e ressaltou participação do prefeito ativamente nos projetos, respeito as ações do MP dentro e fora do Município, e  em nome do MP do Estado do Maranhão entregou-lhe Certificado de Reconhecimento. 

        O Prefeito Cicero Neco surpreendido pelos promotores de Justiça agradeceu o gesto de reconhecimento e diz sentir-se feliz em apoiar o MP em todas as ações que visa a melhoria das famílias. Encerrou colocando-se sempre à disposição para contribuir com aquilo que for necessário.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...