25 dezembro 2018

Divulgado resultado final para seletivo de vigia

Contratação dos classificados ocorrerá logo após feriado

por Sara Ribeiro

A Prefeitura divulgou nesta segunda-feira, 24, resultado final após recurso do processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro de reserva para o cargo de vigia. Resultado, abrange, apenas, a seleção para atuação na zona urbana, nas instituições da rede municipal de ensino de Imperatriz.

A lista de classificados está disponível para consulta, nos murais da sede da prefeitura e Secretaria Municipal de Educação, Semed, além do site oficial   http://www.prefeituradeimperatriz.com.br/pmi/comunicados/semed/. Em razão da falta de recurso "a lista de classificados para a zona rural se mantém a mesma, divulgada ainda na quinta-feira, dia 20” – informou o presidente da comissão, Domingos Bandeira.

Aos classificados, a 1ª convocação ocorrerá logo após feriado natalino, dia 26, com apresentação no departamento de Recursos Humanos da Semed, no dia 27, a partir das 8h30. Serão convocados os 50 candidatos classificados para zona urbana e 15 para zona rural. Ao todo, a prefeitura preencherá 65 novas vagas de trabalho, além dos processos seletivos que ainda estão andamento.

Lista de documentos para contratação

2 (duas) vias de cada

1 envelope pardo

2 fotos 3x4 atualizadas

RG

CPF

Título de eleitor

Quitação eleitoral

Carteira de reservista (se for do sexo masculino)

Certidão de nascimento (se for solteiro)

Certidão de casamento (se for casado)

Comprovante de endereço

Comprovante de escolaridade

Carteira de trabalho (pag. da foto e qualificação civil)

Pis/Pasep (obrigatório)

Certidão negativa de ações cíveis e criminais.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...